Lumife @ 23:42

Qua, 19/01/05

pq.jpg



.



As eleições têm destas coisas, uma região que estava entregue ao abandono, que o Governo não mexia uma palha para beneficiar torna-se de repente objecto das maiores preocupações e carinhos.



Em termos práticos nada acontece mas transmite-se a imagem para o eleitorado, que eles consideram ser parvo, que a preocupação é sentida e verdadeira. Se conquistados os votos volta tudo à normalidade e rapidamente se esquecem dos tansos que os levaram ao poder.



Ainda julgam que o eleitorado é atrasado mental, só que gato escaldado de água fria tem medo. Leonor Beleza, a anterior pára-quedista, até disse ser escandaloso que a ligação ferroviária fosse tão antiquada e que isso ia mudar. A gentil e preocupada senhora desapareceu e o comboio lá continua na mesma ou pior, nem um euro se gastou com ele.

.



Costa Neves que vindo das ilhas mal conhecia o caminho de Portalegre, após a sua designação para cabeça de lista do PSD no distrito, passa cá quatro dias à conta do erário público sob a capa de protocolos com as autarquias, que nem eram do seu Ministério e nalguns casos foram assinados pela segunda vez, e provas de vinhos. Tudo actividades muito meritórias e que sempre conferem alguma notoriedade a quem a protagoniza, principalmente quando ninguém sabia sequer que ele tinha nascido ou existia, quanto mais conhecê-lo.



.


(Extractos do artigo de Jorge Costa in Notícias do Alentejo)



Anónimo @ 10:50

Qui, 20/01/05

 

Tens sorte... ainda vista o Costa Neves 4 vezes em Portalegre... aqui na Guarda ninguém pôs os olhos em cima do Pina Moura durante todo o ano transacto. E foi eleito como deputado aqui pelo Distrito... é claro que agora vai aparecer de certeza, na campanha!Carlos Tavares
(http://o-microbio.blogspot.com)
(mailto:carlos.roquegest@mail.telepac.pt)

Janeiro 2005
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
14

16
17
20
21
22

23
25
28

30
31


Pesquisar
 
eXTReMe Tracker
blogs SAPO